Ateu ? Que nada, agora eu acredito no Tio Chico …

Há coisas bizarras. Aliás, coisas muito bizarras. Lembram do Josué Yrion ? Acham que ele é o mais bizarro entre os bizarros ?

Não, garanto que existe coisas muito mais bizarras que o nosso amigo citado aí em cima. Já havia ouvido falar no Tio Chico, mas sem dúvida, após um comentário apresentado aqui no site, fui procurar um pouco mais sobre o mesmo. E, posso lhes dizer, não há nada mais hilário e bizarro que este cara na internet.

Aliás, temo em dizer, que o Josué Yrion perde de longe para este cara. Ele é um mito, tendo em tão pouco tempo de vida, vivido algo que ele iria precisar de pelo menos uns 300 anos para viver, mas ele viveu e ainda tem tempo para fazer palestras.

Tio Chico
Reza a lenda que Tio Chico não é um humano. Com seu QI de 305 ( muito acima do de qualquer gênio ), ele conseguiu fazer um acordo muito legal com o Diabo, ele ficava aqui como representante comercial do cara na Terra, e mandava umas almas a mais para o bicho.

Como o Diabo não era nada bobo, ele aceitou. Antes ter ele como amigo, do que toda hora lhe passando a perna.

Com este acordo milionário, ele começou sua missão na Terra. Foi um dos principais Maçons do mundo, tendo inclusive descoberto um Bode durante os rituais. Este bode, por já ser velho conhecido dele, deu ao cara do trigésimo grau da Maçonaria.

Devido a sua genialidade, ele ficou conhecido como o único Maçon do Quadragésimo quinto grau, já que não houve possibilidade de permitir que ele se igualasse aos outros.

Não satisfeito com somente aquilo, Tio Chico deu suas duas filhas ao demo, tendo matado uma delas com as próprias mãos. Mas este ato de redenção somente foi feito porque as duas erraram a soma dos quadrados dos catetos. Com tanta burrice, ele não poderia ser reconhecido como pai daquelas duas portas.

O único jeito foi fentar vender a alma delas por um preço amigável ao capeta, e torcer para que ele não as devolvesse em pouco tempo.

Mas Tio Chico, nosso ícone, não é somente isto. Ele foi além. Depois de alcançar o mais alto grau da Maçonaria, ele resolveu também ser Bruxo. E o fez com tanta maestria que chegou a ser reconhecido como o segundo maior bruxo do Brasil ( fontes seguras dizem que o primeiro Bruxo é ele mesmo ).

Neste grau máximo do poder Bruxístico brasileiro, ele teve a chance de entregar a alma de trocentas pessoas para o capeta ( sim, esta era sua missão na Terra ). Uma das almas mais famosas que ele entregou para o dito cujo, foi a da Xuxa ( vítima principal de qualquer pastor que se preze ).

De acordo com a lenda missionária deste ícone, ela entregou a alma para o capeta, e uma das cláusulas era que ela não se relacionasse com um homem.

Chico, para não deixar que a moça ficasse na seca por muito anos, apresentou Luciano Szafir, um amigo ET do mesmo, que não caracterizaria relacionamento com um homem, e sim, com um ET.

Esta história de amor, casou a demissão de Fox Mulder, que tentou mostrar ao mundo os planos de Tio Chico. A maldição do mesmo foi tão forte, que a série Arquivo X[bb] acabou e Fox Mulder só pode ser visto uns 10 anos depois, já casado e sem muita vontade de descobrir algo.

Tio Chico é também um homem único. Ele poderia ter qualquer mulher na Terra, mas se apaixonou por uma cadela fila.

Com ela, ele conseguiu colocar na Terra alguns filhos, todos conhecidos hoje como Filhos do Cão.
Mas, apesar de estranho, este relacionamento mostra o poder espiritual do Tio Chico. Ele se doou a um a ser diferente, mesmo sendo incompreendido pelos demais.

Mas, pensam vocês que Tio Chico foi somente um líder espiritual único na Terra ? Lógico que um ser de tamanha precedência não poderia ser somente isto.

Ele, com seu alto QI, conseguiu fazer milhares de empresas prosperarem, tendo largado um salário de 2 milhões mensais para se dedicar ao Reino de Deus.

Para se ter idéia do poder que este homem tinha, após sua saída das bolsas, a crise foi tão grande que até hoje falar seu nome em um local destes, causa o suicídio de um investidor.

Tio Chico é sempre, um nome a ser lembrado. Tio Chico é o maior herói de toda nossa existência.

Tio Chico não prega a palavra de Deus, ele prega a palavra de Tio Chico. Ele é digno de um altar somente para ele.

Eu sou seu fã, Tio Chico, por ter tido a chance de conhecer a sua maravilhosa tragetória entre nõs.

Um ateu bôbo como eu, não poderia nunca alcançar o poder de sua genialidade. Sou seu servo … para que acreditar em Jesus, se eu posso acredito no Tio Chico ?

ps: não levem isto a sério … mas foi o único modo que eu achei de falar sobre este cara … porque é muita falta de lógica para um personagem só …

Para quem quiser rir mais um pouco, mais sobre o nosso Sagrado Sr. Tio Chico:

Xuxa, Tio Chico e o Cão

Tio Chico desabafa: ‘O mundo não me aceita’

Tio Chico voltou ! Relatos de um ex-maçon

Tio Chico revela: 90% dos políticos e empresários fazem parte da mafia satânica

Resposta ao empresário do ex-Bruxo Tio Chico