É o mundo bizarro gente: homem compra produto para aumentar o pênis e recebe uma lupa

Ontem eu fiquei meio offline porque fui resolver uma pendengas do mundo fora da nossa telinha de computador e por isto muitas notícias acabaram não sendo publicadas por aqui. Mas esta não poderia ficar de fora porque já viu né ? É tão bizarra que merece vir para o cast de bizarrices do mundo.

Que o mercado erótico no mundo digital dá dinheiro todos nós sabemos. Só observar que diversos produtos de sedução, aumento de pênis e outros mais são extremamente bem vendidos. Na plataforma Hotmart vemos que diversos são assim.

Quando falamos de blogs, então a coisa ferve. Anúncios e mais anúncios que movimentam na internet muito dinheiro ( mesmo não sendo a plataforma mais rentável para este fim ).

Mas é lá na Malásia que a coisa ficou mais engraçada ainda, com um dos vendedores mais trolls da história da internet. Um rapaz que garantidamente é cliente dos blogs educativos que a internet possui teve uma surpresa ao comprar na internet um dispositivo capaz de aumentar seu pênis.

meme-meme-3152-eu-avisei-essa-zuera-ia-machucar-alguem
Feliz quando recebeu o produto ao abrir ele deu de cara com uma lupa ( sim, uma Lupa ).

De acordo com o Jornal local “The Star” ( da cidade de Seri Kembangan, Malásia ) um homem identificado apenas por Ong ( evidente né ? Imagina colocar o nome do infeliz no jornal ? Seria piada por uns 200 anos seguidos. ) relatou ao escritório da Associação de Serviços Públicos e Reclamações que havia desembolsado 450 ringgit malaios ( por volta de R$316,00 ) para um vendedor on line.

i-cara-trolAté aí tudo bem porque milhões de pessoas no mundo compram este kit e muitas devem ter sido vítimas de fraude. Mas nenhum vem com a esta coroação. Além do infeliz ter recebido uma Lupa, o vendedor mandou uma manual de instruções onde havia uma orientação para o cliente aconselhando que ele não usasse o produto na luz do Sol, pois quando expostas a luz do Sol lupas podem causar queimaduras pois a lente converge os raios solares em um único ponto.

De acordo com as autoridades outras 12 pessoas também foram enganadas pelo falso vendedor e acreditam que o suspeito possa ter lucrado mais de R$ 50 mil reais com o golpe e as vítimas dificilmente terão seu dinheiro de volta já que não foram emitidos comprovantes ou notas fiscais que provem as transações.

forever_alone
Ou seja, com toda certeza nosso amigo Malaio merece o título de Forever Alone do ano de 2014. Será sem dúvida muito difícil alguma pessoa ser trollada do modo como ele foi.

ataliba

Analista de Sistemas com especialistas em Unix/Linux e Redes de Computadores aprendeu a gostar de segurança da informação durante sua atuação profissional e após uma Pós, se apaixonou por inteligência e ContraInteligência.

Você pode gostar...