Eliana e Rachel Sheherazade livres pra opinar sobre politica.

Uma das coisas mais chatas na internet atual são os extremos. Se de um lado temos a esquerda tapada brasileira, de outro temos a direita tapada brasileira. São ambas tão sem noção que no seu anti-alguma-coisa, sempre acabam nos brindando com coisas muito assustadoras.

E, se temos algumas lendas legais, como o Pimentel que construiu um túnel dedicado ao capiroto ( sabemos que o Pimentel não presta, mas não precisa exagerar ) e outras mais.

Mas, hoje, iremos falar de uma bem interessante que começou a rolar esta semana no Facebook. Infelizmente não tive lá muito tempo para dedicar a pesquisa durante a semana, mas, hoje, feriado a coisa não é bem assim.

De acordo com este site aqui ( fake, evidentemente ) o Sr. Silvio Santos estaria criando um programa em que Eliana e Raquel Sherazade ( sim, aquela que é o modelo de vida da direita brasileira e, logicamente, adora o Olavo de Carvalho, pseudo-filósofo de internet ) iriam protagonizar um programa em que iriam falar abertamente contra o governo e políticos …

Eliana e Raquel Sherazade

Eu já fiquei meio cismado com isto logo quando li e principalmente porque começaram a pipocar na minha timeline do Facebook uma série de variações do assunto.

Como sou cético a tudo ( e todos ) e até prova em contrário nada merece crédito absoluto, eu comecei as minhas pesquisas que culmiram numa simples coisa : Silvio Santos não falou nada disto, ou, se falou nenhum grande portal de notícias tomou conhecimento pois a frase atribuída ao nosso maior troll dos trolls não está publicada em nenhum lugar além do Facebook e o site totalmente duvidoso já citado acima.

Além disto, o Sr. Silvio Santos não falou nada, leia NADA, sobre isto em nenhum entrevista nos últimos tempos, e, como é uma declaração bombástica isto estaria em qualquer tipo de mídia  seja impressa ou na internet.

A segunda variação do boato que rolou foi esta aqui que rodou tudo quanto é comunicador instantâneo e logicamente, o Facebook :

Silvio Santos quer bater no governo

Eu até cheguei a acreditar durante algum tempo mas, mesmo sabendo que o Silvio Santos se tornou algo acima do “ser troll” eu sei que ele nunca atacaria diretamente um governo já que ele, além logicamente das verbas, poderia perde também a concessão de seu canal de TV.

O site originário da lenda é o mesmo que eu citei acima, e por ser um site com notícias fake sobre o SBT e visual bem parecido com o site oficial da empresa, acaba gerando uma série de eventos deste tipo.

E, além disto, sabemos que a Raquel Sherazade tem alguns problemas com a esquerda. Ocorreram alguns eventos entre o SBT e a esquerda ,  inclusive com alguns retardados do PC do B pedindo cortes de verba por causa da repórter , mas nada que levasse a algo tão sério, até porque a TV entre 2003 e 2014 recebeu por volta de 1 bilhão de verbas governamentais, o que , por sinal, não é nada pouco né ?

Mas isto tudo você pode ter lido em outros blogs e no fim, é realmente pesquisa que não tinha como não ser feita e mostrada.

E finalmente a imagem que você vê acima, publicada pelo site SBT Canal nada mais é que um programa em que Eliana mostrou a rotina da queridinha da direita brasileira ( tudo bem, se fosse a queridinha da esquerda seria a mesma perda de tempo … ).

Aliás, observe bem que o vestido utilizado pela Eliana é o mesmo vestido em que ela está utilizando na imagem acima.

 

Raquel Sherazade Eliana

Portanto, amiguinhos … não foi desta vez. O Silvio Santos não resolveu chutar o pau da barraca. Ele ainda vai manter o bom senso e receber verba do governo.

Aliás, diga-se de passagem este é o grande problema que temos. Nenhum mídia é contrária totalmente aos governos porque no fim os governos os enchem de dinheiro e eles precisam seriamente de muita verba estatal.

As variações de texto que rolaram na internet foram estas aí abaixo:

Silvio Santos tem a intenção de preparar uma surpresa para seus opositores políticos dentro de alguns dias. Depois ficar calado durante os ataques petistas a Sheherazade, Silvio decidiu apertar o cinto e contra-atacar qualquer oposição política. A apresentadora Eliana poderá dividir bancada com a jornalista Rachel Sheherazade no jornal do SBT com o objetivo de destroçar os opositores. Ambas fizeram um pré-ensaio de notícias mês passado durante uma gravação.

Em reunião com a direção do SBT, Silvio Santos decidiu que está na hora de derrubar a oposição. “Serei oposição de qualquer um que ferrar o povo. Podem cortar verbas o cão e o diabo a quatro. Não dependo do dinheiro dos governos. Agora é pra bater até cair. E se não cair vamos morrer tentando. Conto com a audiência do povo de bem.”

Eliana fez ensaios com Sheherazade na bancada do SBT e poderá vir pra atacar com a mesma força de Rachel Sheherazade. Serão duas bombas contra os opositores políticos.

 

E a outra versão é logicamente a da imagem que rodou Facebook e Whatsapp :

Como responsável por todo o sistema brasileiro de televisão, autorizo o nosso jornalismo a bater! Podem cortar verbas, o cão, o diabo a quatro! Não dependo do dinheiro do governo mesmo porque o dinheiro não é do governo , de nenhum governo , prefiro ficar do lado do povo, este sim, é dono de tudo ! Vamos bater até cair, e se não cair, vamos morrer tentando ! A audiência do povo de bem me basta !

 

Silvio Santos

E por hoje é só, viu, pessoal ?

ataliba

Analista de Sistemas com especialistas em Unix/Linux e Redes de Computadores aprendeu a gostar de segurança da informação durante sua atuação profissional e após uma Pós, se apaixonou por inteligência e ContraInteligência.

Você pode gostar...