Eu, eu mesmo e Erenice

Tempo de leitura: 1 minuto

Recebi esta aqui do Gato de Botas, um dos poucos membros do Trezentos ( atualmente blog do PT ) que tem opiniões que não são totalmente sobre a perfeição divina do PT ( sim, de acordo com os Petistas, o PT não erra, erra quem acha que o PT cometeu algum erro ).

Resumo, como dizem, uma mentira contada diversas vezes, torna-se verdade. No caso do PT, todo erro é mentira e culpa do PIG.

Podiam logo proibir nas igrejas a imagem de Jesus né ? Coloca logo o Lula, porque qualquer erro já ia virar acerto hahahahahaha

O melhor é: a partir de hoje eu faço parte do PIG e mereço o inferno. Isto me lembra muito dois momentos da história né: uma tal de inquisição e uma tal de ditadura.

Estamos observando no Brasil uma nova classe de iluminados. Aqueles que gostam do governo do PT … tadinho de mim hahahahaha

Eu não sou iluminado 🙂

Ps: a quem é do Trezentos e ler a frase acima, não é para ofender. É somente uma observação minha enquanto leio o blog desde o início da eleição.
Parece que “desde” o início da eleição a única coisa que vale é falar bem da Dilma e das políticas do PT lá. E se você fala mal, recebe um tratamento digno da Carta Capital, onde realmente a “inquisição” política é algo natural e bem aceito por todos os membros.
Por isto, a frase acima 🙂 Desculpem se ofendeu, mas é opinião minha.

Sobre ataliba

Analista de Sistemas com especialistas em Unix/Linux e Redes de Computadores aprendeu a gostar de segurança da informação durante sua atuação profissional e após uma Pós, se apaixonou por inteligência e ContraInteligência.