Ex-executiva do Banco Mundial afirma que ‘ETs comandam a economia mundial’

Tempo de leitura: 1 minuto

Se é viagem ou não, eu não sei mas depois que o ex-ministro da defesa do Canada, Paul Hellyer resolveu falar um pouco sobre o assunto no ano passado, ou seja, sobre existência de vida extraterrestre e os mesmos já estarem por aqui, entre nós, Karen Hudes, ex-executiva do Banco Mundial, afirma que extraterrestres comandam a economia mundial e o Vaticano. Segundo ela, seres com cabeça alongada e inteligência excepcional são os responsáveis pelo controle.

Se o fumo ou o chá da mulher estão estragados eu não sei mas ela continua dando detalhes sobre os tais seres :

“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo. Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo”, afirmou ela em entrevista que pode ser vista no YouTube (assista abaixo, com áudio em inglês).

A moça para dar base à sua ideia, a ex-executiva cita o caso de objetos encontrados com faraós egípcios, que cobriam suas cabeças com objetos longos, e crânio encontrados no Peru.

Se é verdade ou não, pelo menos dá um filme. Aliás, me lembrou demais “V – A BATALHA FINAL” …

 

Via Yahoo Notícias

Sobre ataliba

Analista de Sistemas com especialistas em Unix/Linux e Redes de Computadores aprendeu a gostar de segurança da informação durante sua atuação profissional e após uma Pós, se apaixonou por inteligência e ContraInteligência.