Geração Brasil e Davi, o hackão que criou o primeiro sistema operacional em HTML do planeta

Ah, depois que apareceu o Big Bang Theory a maioria das pessoas começou a achar que é cool ser nerd né ? Sim, aquele carinha sem sentido que todo mundo achava nas turmas, mais introspectivo e preocupado mais com o fazer funcionar que se socializar apareceu nas manchetes e agora é cool.

Um monte de gente agora acha cool ser nerd. Os Hipsters então nem se fala. Cheio dos óculos descolados e mania de se dizerem fãs de trocentas séries ( como se nerd mesmo tivesse tanto tempo para série, já que o importante é gastar tempo mesmo … fazendo as coisas funcionarem ).

Mas … com esta moda toda em cima do nerd, a Rede Globo não poderia ficar fora da história né ? E ela no seu fugor de lançar alguma coisa, me lança a tal Geração Brasil.

Davi
Tudo bem, eu vi aquela coisa. No primeiro dia. Até que imitam ( de modo bem caricato ) o mundo nerd. Nota-se uma certa ‘incursão’ no mundo Apple com a tal ‘Marra Tecnologia’ e outras coisas mais. Ou seja, até que de modo bem tosco fizeram o dever de casa.

Eu aqui acompanhando meio de relance as coisas porque estava terminando a migração do blog, quando uma telinha preta ( falei, que legal é Linux na Rede Globo ) como se um sistema operacional estivesse carregando … mas tive um choque. Sério, quase tive um filho naquela olhada que eu dei.

O hackão do Davi nada mais é que o hackão mais foda do planeta. Ele conseguiu fazer um sistema operacional em html que carrega um html de exemplo de uma aula de C e assim mostra um sistema operacional completo para o usuário.

Obra de gênio mesmo.

O que faz do Davi, sem dúvida, o hacker mais foda de toda a TV e cinema mundial.

Da próxima vez poderiam pelo menos arrumar um código menos descarado, para não virar piada em todos os blogs de Tecnologia da Informação, né Globo ?

Se tiver problemas cardíacos, não veja o vídeo abaixo ( se não abrir, clique aqui ).