[Notícia Falsa] Tiazinha agora é pastora evangélica

Esta aqui foi outra imagem que apareceu na minha timeline a uns dias atrás e eu estava devendo postar por aqui.

Bom, a imagem é sobre a Tiazinha, personagem criado pelo Luciano Huck que ganhou notoriedade bem alta acredito que lá pela década de 90 ( se erro em datas, desculpe, não são meu forte ).

A imagem como sempre é aquele tipo de coisa. Parece que se a pessoa tem um passado em alguma ideologia ou comportamento ela o resto da vida é forçada a estar ali. Aquela idéia de que mudar de idéia é ‘trair algo’ quando no fim é somente ser ‘leal a si mesmo’.

Meme que esteve pelo Facebook sobre a Tiazinha

Meme que esteve pelo Facebook sobre a Tiazinha

 

Pesquisando um pouco pela internet o que eu descobri é que a moça já é cristã a pelo menos 10 anos e não ao contrário do que portais como o Gospel Mais publicaram, não, a moça não é pastora.

No máximo, como ela diz na entrevista que eu coloco abaixo ( mesmo sendo de um programa de fofocas ) ela é cristã. Ou seja, ela se converteu, mas não dá testemunho e muito menos é pastora.

O mais engraçado é ela rindo e falando que anda faltando assunto ( assunto e vontade de pesquisar viu, moça ) já que isto é de conhecimento geral ( ela ser cristã ) a muitos anos.

Assim galera, antes de divulgar pesquisem. Independente de eu gostar ou não da posição ideológica dela, ela tem o direito de mudar quando quiser e … diga-se de passagem, ter respeito.

ataliba

Analista de Sistemas com especialistas em Unix/Linux e Redes de Computadores aprendeu a gostar de segurança da informação durante sua atuação profissional e após uma Pós, se apaixonou por inteligência e ContraInteligência.

Você pode gostar...