Os cães aumentam o nível de ameaça de fogo para “cinza”

Tempo de leitura: 1 minuto

O Departamento de Segurança canina elevou o nível de aconselhamento relacionado a fogos de artifício de “Cinza” para “Cinzento” seguindo provas de dispositivos explosivos usados por humanos para celebrar algo que é chamado de “América”.

Existe um risco severo de explosões ensurdecedoras que anteriormente resultaram em explosões ensurdecedoras e mestres sem dedos.

Os cães de Wiener devem ter um cuidado especial já que é o alimento mais comumente servido nas festas da “América” é o sanduiche de Dachshund ( cachorro-quente ).

Mas o que exatamente é esta tal “América” ? Os mestres reclamam disto o ano inteiro epor algum motivo inexplicável eles celebram por um dia bebendo inúmeras latas de suco cheiroso e mágico.

Os cães relatam que seus mestres gozavam desta poção em outras ocasiões como “Natal”, “Cinco de Mayo” e “Fui demitido hoje”.

O Departamento de Segurança Canina exige que os cães permaneçam em alerta alto e empreguem táticas de observar a tudo, dizer tudo e latir sempre que detectar algo suspeito, como por exemplo, foguetes, sparklers, velas romanas, gatos, esquilos, carteiros, sombras, reflexões, outros cães na TV, etc.

 

Via Schneier

Sobre ataliba

Analista de Sistemas com especialistas em Unix/Linux e Redes de Computadores aprendeu a gostar de segurança da informação durante sua atuação profissional e após uma Pós, se apaixonou por inteligência e ContraInteligência.