Os cães aumentam o nível de ameaça de fogo para “cinza”

O Departamento de Segurança canina elevou o nível de aconselhamento relacionado a fogos de artifício de “Cinza” para “Cinzento” seguindo provas de dispositivos explosivos usados por humanos para celebrar algo que é chamado de “América”.

Existe um risco severo de explosões ensurdecedoras que anteriormente resultaram em explosões ensurdecedoras e mestres sem dedos.

Os cães de Wiener devem ter um cuidado especial já que é o alimento mais comumente servido nas festas da “América” é o sanduiche de Dachshund ( cachorro-quente ).

Mas o que exatamente é esta tal “América” ? Os mestres reclamam disto o ano inteiro epor algum motivo inexplicável eles celebram por um dia bebendo inúmeras latas de suco cheiroso e mágico.

Os cães relatam que seus mestres gozavam desta poção em outras ocasiões como “Natal”, “Cinco de Mayo” e “Fui demitido hoje”.

O Departamento de Segurança Canina exige que os cães permaneçam em alerta alto e empreguem táticas de observar a tudo, dizer tudo e latir sempre que detectar algo suspeito, como por exemplo, foguetes, sparklers, velas romanas, gatos, esquilos, carteiros, sombras, reflexões, outros cães na TV, etc.

 

Via Schneier