SEGUNDO O PASTOR JOSUÉ YRION BARNEY VAI COMER SEU FILHO …

Josué Yrion é um daqueles famosos pastores desocupados com muito tempo livre, que tem o grande poder de achar o demônio em tudo que não está abertamento falando de Jesus.

O Firewall mental do cara funciona do seguinte modo : falou JESUS em 90% do tempo em que o filme ou disco está rodando, é obra do senhor, não falou Jesus, é obra do CAPETA.

Tendo em vista que boa parte das obras “seculares” ( como eles adoram falar sobre ) não grita Jesus em todo o momento, esta coisa é obra do capeta.

O radicalismo e alienação que estes pastores incutem nas mentes já “deturpadas” da maioria dos evangélicos ( pois, sim, até no meio dos evangélicos tem gente com bom senso ) leva a maioria da sociedade a cada vez mais abominar a presença dos mesmos na maioria dos lugares.

O mais engraçado, pelo menos, neste vídeo em questão, é o quanto este cara consegue ser alienado, em um mundo globalizado como o nosso. Será que ele não sabe o que é um jornal não ? Será que nunca apresentaram para ele uma coisa chamada internet, onde se pesquisam as coisas antes de sair por aí falando e por aí vai ? Resumo, será que alguém fez algum teste neste infeliz, para tentar provar que ele realmente tem um cérebro ?

O desfile de absurdos deste discurso passa por alguns interessante. De acordo com o cara, os bonecos do Barney são usados em sacrifícios e para comer cadáveres em San Francisco ( para quem não sabe, a Igreja de Satan, nos EUA, teve vários de seus eventos ligados a cidade de São Francisco ou San Francisco ).

Mas o problema todo da teoria não está aí, esta realmente na falta de lógica. Em que, um boneco, vai ajudar um cara a comer cadáveres e ainda, em um ritual satânico ? Ele vai por um acaso matar um boneco de pelúcia para oferecê-lo em ritual para o grande demo ? hahahahaha

Chega a ser hilário a criatividade do cara, tendo em vista que já vi em alguns lugares que satanista usam a roupa do Barney em rituais hahahaha Já imaginou o cara com um bracinho daquele tentando enfiar a faca em uma virgem ? hahahahahaha

Barney falando alô para o Yrion

Barney falando alô para o Yrion

 

Mas o pastor não pára por aí não. Ele consegue literalmente ser uma arma giratória, dando tiros para todos os lados. De acordo com ele a Xuxa dormiu com o filho dela.
O filme que o Pastor cita, logicamente, é o famoso Amor, estranho amor, em que a Xuxa deita-se com um menor de idade. O filme foi proibido e talvez, o pastor ( normalmente pastores são meio analfabetos funcionais mesmo ) não entendeu que na realidade, no filme em questão, a XUXA deita com o filho da dona do Bordel ( que era interpretada pela Vera Fisher ).

Resumo, o cara não lê jornais. A Xuxa na realidade, tem uma filha, chamada Sasha, que literalmente nasceu 16 anos após o lançamento do filme.

Sem contar que ele literalmente viaja no sentido do nome da Xuxa e afins.

Detalhe, não entendam que eu estou defendendo a Xuxa. Acho o trabalho dela medíocre, mas acho mais medíocore ainda um pastor sem cultura ficar falando estas coisas por aí.

Boneca chateada com este pastor falastrão

Boneca chateada com este pastor falastrão

Agora o momento de ouro do discurso, é quando ele cita o controle remoto da Xuxa. Há algumas lendas urbanas relacionadas a boneca da Xuxa, e que podem ser encontrada na web, sem muitos esforço. A maioria delas é bem parecida com a idéia do Chuck, do filme O boneco assassino, em que ela toma vida, e resolve sair matando todo mundo na casa.
De acordo com o nosso Pastor regado a alucinógenos, ele teve uma grande batalha com uma destas bonecas e ela ainda gritou, quando ele resolveu arrancar os braços e afins dela. Uma batalha fenomenal, digna de um dos filmes SEXTA-FEIRA 13, não acham ?

No fim das contas, ao chegar ao fim de um vídeo destes, ficamos nos perguntando, onde mora o bom senso numa mente doentia destas ? Porque o demônio é tão importante para os evangélicos ? Porque ficar tão preocupado com o sucesso alheio ?
A realidade é : o sucesso de pessoas fora do meio evangélico só prova uma coisa, ninguém precisa de um deus para ser bem sucedido, só precisa de muito esforço e trabalho honesto.

E, para isto não é preciso rezar, mas, sim, arregaçar as mangas e enfrentar o mundo que está a nossa volta ….

Mas, não pensem que os posts sobre o Pastor doente terminaram porque ele ainda tem algumas diferenças com os Simpsons e também a Disney …

ataliba

Analista de Sistemas com especialistas em Unix/Linux e Redes de Computadores aprendeu a gostar de segurança da informação durante sua atuação profissional e após uma Pós, se apaixonou por inteligência e ContraInteligência.

Você pode gostar...