Site ajuda mulheres atraentes a viajar de graça com ricos

Com toda sinceridade e carinho a moçoilas que usam o serviço MissTravel … mas a coisa é bem bizarra né ?

size_590_MissTravel

O site MissTravel é uma daquelas coisas bizarras da internet que esbarra no conceito e tenta de todo jeito fugir de um conceito. Porque ? De acordo com o site ele é uma oportunidade para que “mulheres atraentes” viagem o mundo todo sem precisar pagar por nada.

Todos os custos seriam pagos por “membros generosos” que de acordo com o site são homens ricos ( médicos, advogados, engenheiros ) que odeiam viajar sozinhos e que tem todo o dinheiro para gastar com as moçoilas que utilizarão do serviço.

O site é definido como site de relacionamento ( mas isto até os sites de acompanhantes são, desculpa aí ) com a única diferença que as pessoas viajam para se conhecer.

Dentro da página de serviço existe um aviso que não é permitido que acompanhantes profissionais se cadastrem para fazer programas ( ok, agora me diz que tipo de garota iria se cadastrar em um serviço destes ? ) . Mas, mesmo assim, de acordo com o site da Exame Tecnologia as fotos das usuárias ( algumas do jeito que vieram ao mundo ) ou as mensagens ( como “Qualquer coisa para te satisfazer” ) inidicam o contrário ( ou o básico, que o perfil de usuárias de um tipo de serviço destes, será uma piriguete qualquer mesmo, já que até as Garotas de Programa se dão ao respeito ).

Ou seja, desculpa aí. Mas é sim prostituição. Qualquer pessoa de mínimo bom senso saberá que um cara não irá gastar muito dinheiro com uma moçoila somente por sua companhia.

Ele irá sim querer algo mais. E qualquer usuária de um tipo de serviço destes sabe muito bem para que está viajando. Para servir de companhia sexual para o ricaço 🙂